quinta-feira, 1 de julho de 2010

Primeiro dia

O verde de um gramada e suas quatro linhas, sempre foram espaços masculinos, mas há muito tempo isso vem mudando,o rabo de cavalo bem feito, o batom e a vaidade feminina vem mostrando que mulher gosta, entende e jogam futebol como os homens.A mulherada mandando ver na profissão esportiva,comentando, fazendo reportagens, discutindo junto a comentaristas renomados.
Nós tambem amamos e torcemos, não só em copa do mundo, mas temos times do coração, vestimos suas camisas, cantamos nossos hinos e gritamos em defesa do time.Em época de copa do mundo sofremos e nos alegramos com a nossa seleçao canarinho.
Olha só aqui em casa quem mais sofre com o futebol sou eu e não o meu marido,não é uma inovasão? Eu quero sair e olhar camisa, agasalho, bandeiras, e ele quer ver computador, notebook etc.
Já fui assistir um jogo no estadio, fui ao morumbi, que maravilha, muito emocionante, o duro foi voltar a assistir pela televisão de novo.
Vamos lá meninas, deixem suas experiencias futebolisticas e situações.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário